^
^
Fátima | Calendário Católico | Por que o Inferno tem de ser eterno | O Anticristo Identificado! | Loja Online | A Bíblia Ensina o Papado | Os «magos» provam a existência de um mundo espiritual | Surpreendente Evidência de Deus | Notícias |
As Heresias do Vaticano II | Passos de Conversão | Fora da Igreja Não Há Salvação | Respostas Católicas | O Santo Rosário | Padre Pio | Antipapas Francisco, Bento XVI, JPII, etc. | Ajude a salvar almas: Doar |
A sessão expirou
Por favor reinicie a sessão. A página de início de sessão vai abrir numa nova janela. Depois de iniciar a sessão pode fechá-la e voltar a esta página.
Homem foi baleado e viu o Inferno – Vídeo chocante e imperdível
Um ex-membro de uma gangue chamado Dominic Morrow, que foi baleado duas vezes e considerado clinicamente morto durante mais de três minutos em 2009, conta a sua poderosa história de ter experienciado o Inferno enquanto estava inconsciente.
O que ele viu é algo que as pessoas precisam de ouvir.
I was a Chicago Gang Member and went to Hell after being Shot Twice – Dominic’s Testimony “Touching The Afterlife”
Apesar de muitas alegadas experiências de quase-morte serem falsas e enganadoras, e sabemos que por apresentarem mensagens de salvação falsas e anti-bíblicas, acreditamos que esta experiência foi verdadeira e que Deus permitiu que ele a tivesse.
Dominic diz que, ao descer ao Inferno, ele caiu no que era um imenso abismo.
À medida que caía, ele se sentia despojado de tudo o que é bom. Tudo o que as pessoas consideram garantido, como esperança, amor, etc. Já que tudo isso vem de Deus.
Tiago 1:17 - «Toda a dádiva excelente, todo o dom perfeito vem do alto e desce do Pai das luzes, no qual não há mudança, nem sombra de vicissitude.»
Dominic foi despojado de tudo isso.
Ele fala do fedor do Inferno, que é tão ruim que ele não consegue descrever completamente.
Isto corresponde a outras pessoas que tiveram experiências do Inferno. São Beda, o Venerável, um monge beneditino que viveu no século VIII, escreveu sobre a experiência de Drytheim, um homem que viu o Inferno durante uma experiência de quase morte por volta do ano 696. Drytheim acabou por se tornar um monge, mas descreveu o Inferno como tendo: «O Inferno tinha «um fedor incomparável…» (Visão de Drytheim (696 d.C.), São Beda, História Eclesiástica).
Ele descreve o calor do Inferno.
Santo Afonso de Ligório, Como será o Inferno?
«Há numerosos textos nas Sagradas Escrituras (…) que demonstram que o fogo do inferno é um fogo verdadeiro, material e corpóreo. Lemos, por exemplo, no livro de Deuteronômio: 'Acendeu-se o fogo da minha cólera, e arderá até o mais profundo dos infernos’ (Deut. 32:22). E no livro de Jó: ‘Um fogo que não se acende o devorará’ (Jó 20:26), revelando que esse fogo do inferno não precisa ser alimentado, mas, uma vez aceso por Deus, queima eternamente.
Há várias passagens no livro de Isaías que se referem a esse fogo do inferno: “Qual de vós poderá habitar num fogo devorador? Qual de vós poderá habitar entre as chamas eternas?” (33:14); “… o seu verme não morrerá e o seu fogo não se extinguirá, e a sua vista será um objeto de horror para todo o mundo” (66:24). “Ele enviará fogo e vermes sobre as suas carnes, para arderem e para sentirem (este suplício) eternamente.” (Judite 16:21)...
O inferno é um fogo de um tipo específico, um fogo preparado expressamente para vingar as injúrias que o pecado fez a Deus por meio dos prazeres carnais. Pois, como o livro de Eclesiástico afirma, '… a carne do ímpio será castigada com o fogo e com o verme.’ (Ecl. 7:19).»
Atos 17:24-25 - «Deus, que fez o mundo e tudo o que nele há… ele que dá a todos a vida, a respiração e todas as coisas.»
Sua declaração de que as chamas irrompem no alto do Inferno corresponde a várias visões do Inferno. Por exemplo, Drytheim (que viu o Inferno) afirmou:
Visão de Drytheim (696 d.C.), São Beda, História Eclesiástica:
«Como aquelas mesmas ondas de fogo, sem pausa, em um momento voavam para cima e em outro caíam de volta ao fundo do abismo, vi que os cumes de todas as chamas, quando subiam, estavam cheios de espíritos de homens. Como faíscas voando para cima com a fumaça, eles às vezes eram lançados para o alto; e novamente, quando os vapores do fogo caíam, eles desciam para as profundezas abaixo.»
As crianças de Fátima tiveram uma visão do Inferno pela Santíssima Virgem Maria em 13 de julho de 1917, que foi seguida pelo famoso Milagre de Fátima em 13 de outubro de 1917. Em sua visão do Inferno, elas viram: O Inferno tinha «chamas desse imenso incêndio, arrastadas pelas labaredas, a espalhar nuvens de fumaça, tombando de todos os lados como fagulhas de um grande braseiro» (A Visão do Inferno, Fátima (13 de julho de 1917)).
Dominic também descreve o Inferno como sendo um lugar na terra, mas em uma dimensão diferente.
Isso também corresponde à visão das crianças de Fátima, que viram o Inferno quando raios de luz pareciam penetrar na terra.
A Visão do Inferno, Fátima (13 de julho de 1917):
«… esse raio de luz alcançava as profundezas da terra… era um mar de fogo. Mergulhados nele, estavam as almas condenadas e os demônios, como se fossem carvões incandescentes, transparentes, pretos ou cor de bronze, formas humanas a esvoaçar nas chamas desse imenso incêndio…»
Santo Afonso de Ligório, Como será o Inferno?:
«Deus estabeleceu um lugar definido para os demônios e os réprobos, como se deduz de vários textos da Sagrada Escritura. São Jerônimo deduz este fato especificamente de uma passagem do livro dos Números (Nm 16, 31-33).
Aqui é descrito o destino de Datan e Abiron que foram precipitados no inferno, caindo num abismo que se abriu sob os seus pés. Ao mesmo tempo, uma grande chama irrompeu da terra e matou duzentos e cinquenta homens que eram cúmplices do seu pecado.
Além disso, em muitas passagens da Sagrada Escritura, a palavra «descer» é usada em referência ao Inferno, indicando que o Inferno está situado nas entranhas da terra.»
As suas descrições da aparência horrível, grotesca e deformada dos demônios no Inferno correspondem notavelmente a outras visões. Por exemplo, a visão de Fátima afirma:
A Visão do Inferno, Fátima (13 de julho de 1917):
«Os demônios se distinguiam por formas asquerosas de animais medonhos e desconhecidos…»
São João Bosco, que morreu em 1888, teve uma famosa visão do Inferno. Ele descreveu ter visto um monstro hediondo lá.
São João Bosco, Visão do Inferno, século XIX:
«Continuei a puxar e, passado muito tempo, surgiu um monstro enorme e hediondo, agarrado a uma corda à qual estavam ligadas todas aquelas armadilhas.»
Além disso, a visão de Tundale foi um escrito popular na Idade Média. É uma história de um cavaleiro irlandês que ficou inconsciente durante três dias, período do qual um anjo guiou a sua alma através do Céu e do Inferno, e ele experimentou os tormentos dos condenados.
Tundale também descreveu os demônios como sendo criaturas assustadoras e desconhecidas.
Visão de Tundale, século XII:
«... os seus corpos eram como dragões, as suas caudas eram como escorpiões...»
«... os seus dentes eram afiados, as suas asas eram longas e largas...»
Eles tinham presas «grandes e fortes…»
Isaías 66:24 - «...o seu verme não morrerá e o seu fogo não se extinguirá.»
São João Bosco, que teve uma visão do Inferno, descreveu algo semelhante.
São João Bosco, Visão do Inferno, século XIX:
«Aproximei-me deles e reparei que estavam todos cobertos de vermes e parasitas que lhes roíam os órgãos vitais, o coração, os olhos, as mãos, as pernas e todo o corpo de uma forma tão feroz que não é possível descrever..»
O capítulo 12 do Apocalipse fala da antiga guerra entre São Miguel e os anjos caídos, que resultou na expulsão desses anjos caídos (ou seja, os demônios) do Céu. Em João 8:44, o Senhor Jesus Cristo refere-se a Satanás como um assassino desde o princípio.
João 8:44 - «Vós tendes por pai o demônio, e quereis satisfazer os desejos do vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando ele diz a mentira, fala do que é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.»
Satanás foi um antigo homicida. 1 João 3:15 relaciona o ódio com o homicídio.
1 João 3:15 - «Todo o que tem ódio a seu irmão é um homicida, e vós sabeis que a vida eterna não tem morada em nenhum homicida.»
Portanto, os demônios têm um ódio antigo por Deus e pela humanidade.
Gang Member Was Shot Twice & Died For 3:47 – Near Death Experience (JeffMara Podcast)
A Visão do Inferno, Fátima (13 de julho de 1917):
O Inferno tinha «chamas desse imenso incêndio, arrastadas pelas labaredas, a espalhar nuvens de fumaça, tombando de todos os lados como fagulhas de um grande braseiro.»
Sua declaração de que o Inferno tem seções corresponde à visão de São João Bosco, na qual ele viu: «… instantaneamente mil portais interiores abriram-se com um clamor ensurdecedor…» (São João Bosco, Visão do Inferno, século XIX).
Com relação aos fofoqueiros e caluniadores, Êxodo 23:1 afirma:
Êxodo 23:1 - «Não admitirás palavra de mentira (contra o próximo) nem cederás a tua mão para dizeres um falso testemunho a favor do ímpio.»
Tiago 1:26 - «Se alguém, pois, julga que é religioso, não refreando a sua língua, mas seduzindo o seu coração, a sua religião é vã.»
Com relação aos bêbados e outros que morrem em estado de pecado mortal, 1 Coríntios 6 diz:
1 Coríntios 6:9-10 - «Porventura não sabeis que os injustos não possuirão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impudicos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os que se dão à embriaguez, nem os maldizentes, nem os salteadores possuirão o reino de Deus.»
Essa é a revelação divina.
Dominic também descreve o fato de ver os fornicadores e os que assistem à pornografia, os que se masturbam, cometem adultério e outros pecados sexuais, passando pelo Lago de Fogo no Inferno.
Sobre as pessoas que amaldiçoam Deus e os santos, S. João Bosco (quando viu o Inferno): Eu «ouvia gritos e soluços, blasfêmias e maldições contra os santos. Era um tumulto de vozes e gritos, estridentes e confusos» (São João Bosco, Visão do Inferno, século XIX).
Santa Teresa de Ávila, que morreu em 1582, teve uma breve visão do Inferno. Ela disse:
Santa Teresa de Ávila, Visão do Inferno, século XVI:
«… o solo era uma lama suja, cheia de répteis imundos. À distância, no muro, havia uma cavidade escavada como um nicho, e nela senti-me apertado. E o que então sofri excede toda a imaginação humana, nem parece possível dar uma ideia, porque são coisas indescritíveis.»
A sua descrição das pedras brancas que saíam da fossa corresponde à visão de S. João Bosco:
São João Bosco, Visão do Inferno, século XIX:
«Toda a caverna – paredes, teto, chão, ferro, pedras, madeira e carvão - tudo era de um branco incandescente a uma temperatura de milhares de graus. No entanto, o fogo não incinerava, não consumia... Simplesmente não consigo encontrar palavras para descrever o horror da caverna.»
Dominic descreve como os demônios torturam as almas condenadas, o que também corresponde às visões de Drytheim e de S. João Bosco. A visão de Drytheim diz:
Visão de Drytheim (696 d.C.), São Beda, História Eclesiástica:
«Os espíritos malignos que os arrastavam desceram para o meio da fossa ardente. À medida que iam descendo, eu já não conseguia distinguir entre o lamento dos homens e o riso dos demônios, mas ainda tinha um som confuso nos ouvidos.
Enquanto isso, alguns dos espíritos das trevas subiram do abismo flamejante. Correndo para a frente, atacaram-me por todos os lados. Com os seus olhos flamejantes e o fogo nojento que exalavam das suas bocas e narinas, tentavam asfixiar-me. Depois ameaçaram me agarrar com as pinças de fogo que tinham nas mãos.»
Dominic descreve o barulho constante e horripilante do Inferno.
Isso corresponde à visão de Tundale, que afirma:
Visão de Tundale, século XII:
«… como era hediondo o barulho do Inferno…»
A Visão do Inferno, Fátima (13 de julho de 1917):
«Os demônios se distinguiam por formas asquerosas de animais medonhos e desconhecidos…»
Alguns deles não têm pernas normais. Algumas das suas pernas ainda estão para trás – com um abdômen para a frente! Mas as nádegas estão à frente. Por isso, quando andam, parece muito assustador. Tem um aspeto estranho. E reparei em algumas das danças que estas pessoas fazem; estas danças modernas que fazem hoje em dia. É assim que eles andam!
É difícil de explicar. Eu sei disso. É por isso que eu digo: «Isto tem de vir do Inferno.» Quando vejo um determinado vídeo, ou olho para certas pessoas, a forma como se movem e dançam.
É a mesma forma como algumas destas coisas demoníacas andam e deslocam-se. É arrepiante! Está para além; está para além da explicação.
A sua afirmação de que os demônios se riem enquanto torturam as almas condenadas corresponde à visão de Drytheim.
Visão de Drytheim (696 d.C.), São Beda, História Eclesiástica:
«Ouvi atrás de mim o som de uma lamentação poderosa e miserável e, ao mesmo tempo, risos ruidosos, como o tumulto de uma multidão rude insultando inimigos capturados.
Quando esse ruído, cada vez mais nítido, se aproximou de mim, vi uma multidão de espíritos malignos arrastando cinco almas de homens, lamentando e gritando, para o meio da escuridão, enquanto eles próprios exultavam e riam.»
Ele também declarou, conforme citamos:
«À medida que iam descendo, eu já não conseguia distinguir entre o lamento dos homens e o riso dos demônios…»
Ele descreve o rio ou lago de fogo no Inferno que, como é óbvio, também é mencionado nas Escrituras.
Ele descreve o profundo arrependimento no Inferno.
Sabedoria 5:6-14 -
«Logo nós nos extraviamos do caminho da verdade; a luz da justiça não raiou para nós, e o sol do entendimento não nasceu para nós. Cansamo-nos nas sendas da iniquidade e da perdição, andamos por desertos sem caminhos, ignoramos a via do Senhor. De que nos aproveitou a soberba? De que nos serviu a riqueza com a jactância? Todas estas coisas passaram como sombra, como uma notícia que corre veloz… Eis o que os pecadores dirão no Inferno.»
Acreditamos que Dominic, que por sua própria admissão viveu uma vida má, recebeu uma graça especial de ver o Inferno, para que ele e outros pudessem se beneficiar disso.
No entanto, o erro que algumas pessoas cometem é pensar que, pelo fato de terem recebido uma graça especial para reconhecerem uma verdade ou para mudarem de uma certa forma, estão imediatamente onde deveriam estar ou que entendem tudo sobre o cristianismo.
Não, o fato de lhe ter sido dada esta graça de ver como é o Inferno não significa que ele compreenda tudo sobre o Cristianismo ou sobre o Inferno.
É preciso antes procurar, com humildade, a verdade plena que se encontra no verdadeiro catolicismo tradicional, como explica o nosso material. É isso que é necessário para a salvação.
As pessoas devem consultar o nosso web site igrejacatolica.org e os nossos vídeos para obterem informações sobre o que precisam de saber e fazer para serem salvas.
Recomendamos também que as pessoas, se puderem, rezem 15 dezenas do Rosário todos os dias, e a Ave-Maria com frequência.
Jó 10:21-22 - «…antes que vá para não mais tornar (a esta vida terrena), para aquela terra tenebrosa e coberta de escuridão e morte; terra de misérias e de trevas, onde habita a sombra da morte, e onde não há nenhuma ordem, mas um sempiterno horror.»
Francisco é uma abominação anti-Católica. Quem ainda não acordou, que acorde antes que seja tarde
Lucas G. 2 anosLer mais...É Verdade!!! Mosteiro da Sagrada família: Se aprendir bem com o Ir Pedro Dimond e Ir Miguel Dimond os quais concidero como Pais Espirituais,; um DOGMA é pra ser Obedecido...
Hernandes Moreira da Silva 2 anosLer mais...Obrigado por dizerem a verdade dos fatos.
Lucas Fernandes da Silva 2 anosLer mais...Sedevacantes tem razão
lp 2 anosLer mais...Este livro é um dos livros mais importantes do nosso tempo. Deus vos abençoe!
Gabriel 2 anosLer mais...Esta, sem dúvida alguma, é uma citação importantíssima. Ela demonstra que vossa posição sobre este ponto é exatamente a mesma de um Doutor da Igreja. Deus vos abençoe!
Gabriel 2 anosLer mais...Uau!
Adilio 2 anosLer mais...Abominação, cisma e Eresia. o que se poderia esperar de um demônio!!!
Hernandes Moreira da Silva 2 anosLer mais...Obrigada muito pela explicação detalhada! ;)
Vicky Timotê 2 anosLer mais...Salve Maria! É evidente que este diário é uma farsa. Essa freira foi excomungada 3 vezes, tendo seu manuscrito inserido ao livro do Indexx. O antipapa Paulo VI extinguiu o...
Deise Holanda 2 anosLer mais...