lifesitenews.com
«Está programado para o padre jesuita pró-GBT James Martin, juntamente com um rabino e um imame, fazerem uma invocação na noite final da Convenção Nacional Democrática, quando candidato pró-aborto Joe Biden for aceitar a nomeação do seu partido para presidente dos Estados Unidos.
“Tive a honra de aceitar o convite para rezar na convenção Democrata,” Martin anunciou aos seus seguidores no Twitter.
“Eu estarei orando por um respeito pela santidade de toda a vida humana e por uma nação em que todos sejam bem-vindos,” acrescentou. “(E se os republicanos me convidarem, eu farei a mesma oração).
Martin, em seguida, pôs a hiperligação para um artigo do New York Times que mencionava a sua escolha…
Uma série de comentadores na Internet expressaram consternação por um padre católico dar credibilidade ao Partido Democrata ― que inclui orgulhosamente o “direito” ao aborto na sua plataforma oficial para 2020 e cujos candidatos à presidência e vice-presidência têm repetidamente afirmado a sua dedicação pessoal ao aborto ―, ao concordar em discursar no evento importante do partido. Mais do que isso, alguns estão horrorizados que um sacerdote se dignasse a participar do evento porque muitas das posições da plataforma do partido são antitéticas ao catolicismo, incluindo as suas posição extremistas pró-LGBTQ+ e a associada promessa de assalto continuado à liberdade religiosa.
Martin tem sido a maior força para a normalização da homossexualidade e transgenerismo na Igreja Católica hoje, e ele continua quase sem oposição. Em 2017, ele publicou um livro intitulado “Construir uma ponte: Como a Igreja Católica e a Comunidade LGBT podem entrar numa relação de respeito, compaixão e delicadeza.”
O jesuíta é frequentemente palestrante em todo o país e por todo o mundo com o intuito de promover a sua mensagem pró-LGBT, incluindo a de 2018 no Encontro Mundial das Famílias na Irlanda, onde ele sugeriu que homossexuais ativos “devem ser convidados para ministérios paroquiais,” mencionando especificamente fazer deles “ministros eucarísticos,” a fim de torná-los acolhidos e aceitos na Igreja Católica.
“O Pe. James Martin e Sra. Simone Campbell, a qual fez lobby para o Obamacare e o seu mandato contraceptivo obrigatório, discursará na Convenção Democrata esta semana,” observou Raymond Arroyo, anfitrião do programa World Over na rede EWTN, lembrando aos seus seguidores que alguns perfis de destaque, cargos públicos dados a alguns católicos na convenção podem ter algo que ver com a dedicação destes a causas políticas anti-católicas.»
Padre herege…