«A megacorporação farmacêutica Pfizer está agora a desenvolver uma pílula COVID que deve ser tomada juntamente com as vacinas COVID que já renderam à empresa uma quantidade impressionante de dinheiro. A nova pílula deve ser lançada no final do ano e deverá ser tomada duas vezes ao dia.
“O sucesso contra #COVID19 provavelmente exigirá vacinas e tratamentos,” disse o CEO da Pfizer, Albert Bourla, na quarta-feira. Temos o prazer de compartilhar que iniciámos um estudo de Fase 2/3 de nosso candidato a antiviral oral projectado especificamente para combater a SARS-CoV-2 em adultos não-hospitalizados e de baixo risco.”…
As empresas de mídia já expressaram entusiasmo com a nova pílula, e a Pfizer está tão confiante de que a pílula será rapidamente aprovada e exigida pelos governos que já iniciou uma linha de produção antes do final dos testes clínicos.
Sucesso contra #COVID19 provavelmente exigirá vacinas e tratamentos. Estamos contentes em partilhar que começámos um estudo de Fase ⅔ do nosso candidato a antiviral oral – projectado especificamente para combater SARS-CoV-2 – em adultos não-hospitalizados e de baixo risco: https://t.co/su5VtfbWPX
– AlbertBourla (@AlbertBourla) 1 de Setembro de 2021
Pílula de duas vezes por dia pela Pfizer: https://t.co/S5guXlcm7z
– Osler (@osler78) 1 de Setembro de 2021
Infelizmente, milhões aceitarão mais esse veneno.
Fé na pílula, na «santa vacina», e no «são covid»! Infelizmente Nosso Senhor Jesus Cristo não entra na equação…