^
^
Fátima | Calendário Católico | Por que o Inferno tem de ser eterno | O Anticristo Identificado! | Loja Online | A Bíblia Ensina o Papado | Os «magos» provam a existência de um mundo espiritual | Surpreendente Evidência de Deus | Notícias |
As Heresias do Vaticano II | Passos de Conversão | Fora da Igreja Não Há Salvação | Respostas Católicas | O Santo Rosário | Padre Pio | Antipapas Francisco, Bento XVI, JPII, etc. | Ajude a salvar almas: Doar |
A sessão expirou
Por favor reinicie a sessão. A página de início de sessão vai abrir numa nova janela. Depois de iniciar a sessão pode fechá-la e voltar a esta página.
«Milagre Eucarístico» na Nova Missa? Não.
por Ir. Miguel Dimond, O.S.B., e Ir. Pedro Dimond, O.S.B.
www.igrejacatolica.orgMosteiro da Sagrada Família: Ficamos contentes por ter entrado em contacto com o nosso material. Uma pessoa deve convencer-se das posições que mantemos porque são baseadas no e provadas pelo ensinamento da Igreja e pela revelação de Jesus Cristo. Se você rezar sinceramente as 15 décadas do Rosário todos os dias e a Avé Maria frequentemente, e continuar a ver o material, cremos que irá convencer-se das posições.
Respondendo à sua questão acerca dos supostos «milagres eucarísticos» na Nova Missa: a verdade é que não há nenhum. Os poucos casos que foram relatados são sem dúvida falsos sinais e falsos prodígios do Diabo ou simplesmente falsos relatos. Como um exemplo de alguns desses falsos relatos, um periódico Novus Ordo afirmou:
Os casos que não são falsos relatos são certamente falsos sinais. A Sagrada Escritura alerta-nos para o facto de que tais falsos sinais e prodígios acontecerão nos últimos dias. Confira 2 Tess. 2:9 e Mateus 24:24.
Além do mais, o nosso novo vídeo sobre magos é bastante elucidante acerca deste tema. Prova que o Demónio é capaz de operar falsos milagres de grande proporção.
O Demónio só pode fazer aquilo que Deus permite que ele faça, mas Deus por vezes permite que ele opere falsos prodígios para enganar as pessoas. De facto, como demonstra o vídeo sobre os magos, em muitos casos os sinais operados por magos modernos são semelhantes àqueles relatados nos locais que você menciona. Satanás não pode transformar pão e vinho no Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Cristo, mas ele pode fazer com que o pão pareça sangrar, com sangue comum a fazer parte do falso sinal. Podemos aprender também sobre isso na história do Êxodo.
É por isso que devemos sempre considerar e julgar estas questões não por alegados sinais e prodígios, mas pelo ensinamento de Jesus Cristo e da Sua Igreja. Devemos sempre nos guiar pelo ensinamento do Magistério. Este dá-nos a resposta. De acordo com o ensinamento da Igreja, a Nova Missa é certamente um ofício falso e inválido porque carece de uma forma válida. O Novo Rito de Ordenação é também absolutamente inválido segundo o ensinamento católico. As evidências contra ambos são avassaladoras e irrefutáveis. Além do mais, os frutos da Nova Missa são inegavelmente podres e malignos. Mesmo sem tomar em consideração as evidências dogmáticas contra a validez da Nova Missa, se pensarmos nos seus frutos podres e em todas as almas que são nela levadas ao pecado, faz algum sentido que Deus operaria milagres na Nova Missa? Não, não faz.
Deus não opera milagres para manter pessoas num caminho para o pecado e o Inferno. Ao invés disso, neste período de apostasia, Deus permitiu, como punição pelo pecado e descrença, que o Demónio operasse inúmeros falsos sinais que enganam aqueles que não abraçam o amor da verdade. Não abraçar o amor da verdade significa resistir à verdadeira revelação de Jesus Cristo e ao ensinamento do Magistério. Significa não julgar todas as coisas de acordo com este ensinamento e regra. Pessoas que não são guiadas pelo Magistério tendem a dar ouvidos a vozes estranhas, a falsas doutrinas, e a crer em sinais mentirosos. Quando tais pessoas resistem às coisas que Deus revelou e que a Sua Igreja ensinou, por vezes Deus as entrega, de um modo poderoso, para que se convençam dos (ou se sujeitem aos) engodos acima mencionados, como punição pela sua desonestidade e descrença.
Outros exemplos de sinais mentirosos são as várias falsas aparições que têm ocorrido por toda a seita Vaticano II (a contra-Igreja do fim dos tempos) durante este período apocalíptico. Algumas dessas falsas aparições contêm heresias flagrantes. Têm sido utilizadas para defender e apoiar noções absurdas, tal como a noção de que pessoas que promovem falso ecumenismo e idolatria são boas pessoas e que devem ser seguidas. São farsas de Satanás, tal como qualquer alegação de que houve um milagre na «Nova Missa». A Nova Missa é um ofício falso e inválido. É, a bem dizer, uma abominação, e deve ser evitada sob pena de pecado grave.
Do Artigo: ‘Eucharistic Miracles’ in the New Mass? No.
Francisco é uma abominação anti-Católica. Quem ainda não acordou, que acorde antes que seja tarde
Lucas G. 2 anosLer mais...É Verdade!!! Mosteiro da Sagrada família: Se aprendir bem com o Ir Pedro Dimond e Ir Miguel Dimond os quais concidero como Pais Espirituais,; um DOGMA é pra ser Obedecido...
Hernandes Moreira da Silva 2 anosLer mais...Obrigado por dizerem a verdade dos fatos.
Lucas Fernandes da Silva 2 anosLer mais...Sedevacantes tem razão
lp 2 anosLer mais...Este livro é um dos livros mais importantes do nosso tempo. Deus vos abençoe!
Gabriel 2 anosLer mais...Esta, sem dúvida alguma, é uma citação importantíssima. Ela demonstra que vossa posição sobre este ponto é exatamente a mesma de um Doutor da Igreja. Deus vos abençoe!
Gabriel 2 anosLer mais...Uau!
Adilio 2 anosLer mais...Abominação, cisma e Eresia. o que se poderia esperar de um demônio!!!
Hernandes Moreira da Silva 2 anosLer mais...Obrigada muito pela explicação detalhada! ;)
Vicky Timotê 2 anosLer mais...Salve Maria! É evidente que este diário é uma farsa. Essa freira foi excomungada 3 vezes, tendo seu manuscrito inserido ao livro do Indexx. O antipapa Paulo VI extinguiu o...
Deise Holanda 2 anosLer mais...