^
^
Fátima | Calendário Católico | Por que o Inferno tem de ser eterno | O Anticristo Identificado! | Loja Online | A Bíblia Ensina o Papado | Os «magos» provam a existência de um mundo espiritual | Surpreendente Evidência de Deus | Notícias |
As Heresias do Vaticano II | Passos de Conversão | Fora da Igreja Não Há Salvação | Respostas Católicas | O Santo Rosário | Padre Pio | Antipapas Francisco, Bento XVI, JPII, etc. | Ajude a salvar almas: Doar |
A sessão expirou
Por favor reinicie a sessão. A página de início de sessão vai abrir numa nova janela. Depois de iniciar a sessão pode fechá-la e voltar a esta página.
A idolatria da seita Vaticano II, e a formação de «padres» para a sua idolatria nos seminários Vaticano II, estão conectadas com a sua desenfreada homossexualidade
A Escritura ensina que homossexualidade é resultado de idolatria.
A seita Vaticano II contradiz esse ensinamento da Escritura ao afirmar que a causa da homossexualidade é desconhecida, e que a orientação homossexual não é errada.
Contudo, Romanos 1 ensina claramente que a homossexualidade é «contra a natureza», o que significa que esta orientação é alheia à natureza humana; isto é, NÃO É INSTILADA POR DEUS. Como consequência de idolatria, Deus por vezes permite que um demónio subjugue pessoas, as possua, e altere a sua orientação sexual, tal como São Paulo descreve.
Homens e mulheres são abandonadas à homossexualidade por inundarem-se de pecados de impureza — cultuando deste modo a carne ao invés de Deus. Por causa deste pecado, podem ser possuídos pelo demónio da luxúria, que os subjuga e corrompe toda orientação sexual deles. (E podem ser curados disso.) Pessoas tornam-se homossexuais também por praticar idolatria ao manter uma fascinação perversa por seres humanos ao invés de Deus — adorando assim a criatura ao invés do Criador — ou por simplesmente cultuar algo que é uma criatura ou obra de suas próprias mãos. O facto de todos os homossexuais estarem possuídos por um demónio é corroborado pelo facto de que a maioria dos homossexuais machos podem ser identificados pelos seus efeminados maneirismos externos. O que explica isso? É obviamente a presença demoníaca na pessoa a manifestar-se externamente — os maneirismos externos, artificiais a revelarem a corrupção interna da alma.
Repare que o profeta Isaías, ao referir-se aos homossexuais, diz que as suas almas «tem dado males em recompensa» a si mesmos. Isto é notavelmente similar a Romanos 1 citado a cima, onde São Paulo diz que os homossexuais receberam «em si mesmos a paga [recompensa] que era devida ao seu desregramento».
Um exame das culturas mais demoníacas na história corrobora o ensinamento da Escritura a respeito da conexão entre idolatria (quer seja da carne, da obra de mãos próprias, ou da própria pessoa) e homossexualidade. Tudo isto é relevante porque a homossexualidade corre desenfreada entre o clero Vaticano II.
Poder-se-ia argumentar que a cultura asteca no México dos séculos XV e XVI, a qual os conquistadores católicos derrubaram fisicamente — e a qual a aparição de Nossa Senhora de Guadalupe (1531) aniquilou espiritualmente —foi a cultura mais perversa da história da humanidade.
Eis uma descrição de uma dedicação asteca, datada de 1487, de um novo templo em pirâmide ao seu falso deus, Huitzilopochtli:
Talvez este bocado de história, mais do que qualquer outro, ilustra a verdade do ensinamento da Escritura de que os deuses dos gentis na verdade são demónios.
Também demonstra a conexão entre idolatria e homossexualidade, pois os conquistadores católicos, «Após repelirem o ataque [dos astecas], viram os seus primeiros pequenos templos. “Havia ídolos de barro feitos de cerâmica,” conta-nos Bernal Diaz, “com caras de demónios ou mulheres e outras imagens demoníacas que figuravam índios a cometer actos de sodomia uns com os outros.”»4
Era um problema tão grave que Cortés disse aos astecas: «Quero que saibais que eu vim de longe… Abandonai a vossa sodomia e todas as vossas outras práticas malignas, pois assim ordena Nosso Senhor Deus, n’O qual cremos, e O qual adoramos…»5
São Francisco Xavier (século XVI) testemunhou a mesma coisa quando pregava a fé no Japão pagão. «Fucarandono então prosseguiu com o assunto geral e, posteriormente, perguntou a Francisco Xavier por que ele proibia os desejos não naturais tão comuns no Japão.»6 Estes desejos não naturais eram assim tão comuns porque eles adoravam uns 33.000 ídolos no templo de Quioto.7 Tal como é ensinado em Romanos 1, desejos não naturais estão conectados com idolatria.
É por isso que desejos não naturais são tão comuns entre o clero da seita Vaticano II: eles estão afundados até ao pescoço em idolatria.
Notas finais:
1 vatican.va
2 Warren H. Carroll, Our Lady of Gaudalupe and the Conquest of Darkness, Front Royal, VA: Christendom Press, 1983, pp. 8-11.
3 Warren H. Carroll, Our Lady of Gaudalupe and the Conquest of Darkness, pp. 8-11.
4 Warren H. Carroll, Our Lady of Gaudalupe and the Conquest of Darkness, pág. 17.
5 Warren H. Carroll, Our Lady of Gaudalupe and the Conquest of Darkness, pág. 33.
6 The Life and Letters of St. Francis Xavier, por Henry James Coleridge, S.J. (Publicado originalmente: Londres; Burns and Oates, 1874) Segunda reimpressão, Nova Deli: Asian Educational Services, 2004, Vol. 2, pág. 320.
7 The Life and Letters of St. Francis Xavier, por Henry James Coleridge, S.J., Vol 2, pág. 350.
Artigos relacionados
Francisco é uma abominação anti-Católica. Quem ainda não acordou, que acorde antes que seja tarde
Lucas G. 2 anosLer mais...É Verdade!!! Mosteiro da Sagrada família: Se aprendir bem com o Ir Pedro Dimond e Ir Miguel Dimond os quais concidero como Pais Espirituais,; um DOGMA é pra ser Obedecido...
Hernandes Moreira da Silva 2 anosLer mais...Obrigado por dizerem a verdade dos fatos.
Lucas Fernandes da Silva 2 anosLer mais...Sedevacantes tem razão
lp 2 anosLer mais...Este livro é um dos livros mais importantes do nosso tempo. Deus vos abençoe!
Gabriel 2 anosLer mais...Esta, sem dúvida alguma, é uma citação importantíssima. Ela demonstra que vossa posição sobre este ponto é exatamente a mesma de um Doutor da Igreja. Deus vos abençoe!
Gabriel 2 anosLer mais...Uau!
Adilio 2 anosLer mais...Abominação, cisma e Eresia. o que se poderia esperar de um demônio!!!
Hernandes Moreira da Silva 2 anosLer mais...Obrigada muito pela explicação detalhada! ;)
Vicky Timotê 2 anosLer mais...Salve Maria! É evidente que este diário é uma farsa. Essa freira foi excomungada 3 vezes, tendo seu manuscrito inserido ao livro do Indexx. O antipapa Paulo VI extinguiu o...
Deise Holanda 2 anosLer mais...