O Antipapa Francisco acabou de vir a público e declarar que leis contra a homossexualidade são «injustas”» e que a homossexualidade não é um crime, numa entrevista exclusiva à Associated Press.
Papa Francisco diz que leis que criminalizam a homossexualidade são «injustas»
- Associated Press, 26 de janeiro de 2023 6:35 PM ESTA entrevista da AP: Papa diz que homossexualidade não é crime
- por NICOLE WINFIELDPapa Francisco: ‘Homossexualidade não é crime’
- g1.globo.com, 25 de janeiro de 2023
Trata-se de mais uma manifestação de heresia por parte do antipapa. As leis que declaram que actos homossexuais são crimes não só foram justamente dadas por Deus no Antigo Testamento, mas muitas nações cristãs ao na Idade Média tinham leis similares e tais leis eram endossadas pela Igreja Católica. Por exemplo, ao passo que o Antipapa Francisco declarou que homossexualidade não é crime e que as leis contra tal são injustas e têm de ser eliminadas, um papa de verdade, Papa São Pio V, emitiu uma bula papal a 30 de agosto de 1568, que descreveu especificamente actividade homossexual como um crime ou como criminosa não menos que três vezes.
Papa São Pio V, 30 de agosto, 1568
Horrendum Illud Scelus
Aquele Horrendo Crime contra a Sodomia
O título da sua bula traduz-se por «aquele horrendo crime». Na bula, São Pio V diz que Deus destruiu cidades por conta desse pecado e ordenou que os clérigos culpados devem ser entregues à autoridade secular para serem punidos. Nós não cremos que seja apenas uma coincidência que Francisco denunciou o uso da palavra «crime» em conexão com actos homossexuais enquanto que a Igreja Católica e Deus conectam a palavra crime com actos homossexuais.
‘Ser homossexual não é crime’, diz papa Francisco
- por CartaCapital, 25 de janeiro de 2023Papa Francisco afirma que homossexualidade não é crime: “injusto”
- por O Tempo, , 25 de janeiro de 2023‘Ser homossexual não é crime’, afirma Papa Francisco
- por Ricardo Parra, Perfil, , 25 de janeiro, 2023
Francisco é um antipapa apóstata que representa a Contra-Igreja do fim dos tempos, a Seita Vaticano II; ele não representa a Igreja Católica. Por conseguinte ele contradiz notoriamente e escarnece das leis de Deus e dos ensinamentos de verdadeiros papas. A sua afirmação sobre esse assunto só serve para encorajar o mundo moderno na sua missão maligna de eliminar a moralidade cristã da esfera pública, promover sodomia por todo o lado, e punir conservadores que tentam manter a moralidade bíblica.
É maligno. Além disso, como documentámos, Francisco endossa e promove «activistas LGBT» tais como James Martin; o qual, a propósito, louvou a entrevista de Francisco chamando-a de «um imenso passo à frente».
Papa Francisco encoraja padre Jesuíta James Martin no seu ministério L.G.B.T
- Gerard O’Connell, America the Jesuit Review, 26 de janeiro, 2023
Apesar de o Antipapa Francisco ter proferido tantas heresias a respeito de tantos tópicos diferentes e ter causado tanto escândalo, é notável que de poucas em poucas semanas ele continue a encontrar novos meios de atacar o ensinamento católico, para criar escândalo, para causar confusão na Contra-Igreja. Isso acontece porque estamos ver o retorno da Roma Pagã, tal como profetizado no Apocalipse, que resulta em choque e confusão entre os seguidores da Contra-Igreja do fim dos tempos, a Seita Vaticano II, tal como abordado no nosso vídeo Apocalipse Agora no Vaticano.
a besta = Roma pagã
Apocalipse 17:8 - «E os habitantes da terra, cujo nome não está escrito no livro da vida, desde a fundação do mundo, se encherão de pasmo [θαυμασθήσονται] , quando virem aparecer de novo a Besta, que era e que já não é e reaparecerá.»
θαυμάζω ( thaumazo ) – Pergunto-me, maravilho-me
θαυμάζω – «ficar extraordinariamene impressionado ou perturbado por algo.» (BDAG, paǵ. 444).
As pessoas precisam ser católicas tradicionais e rejeitar o apóstata Antipapa Francisco e a Seita Vaticano II. Aqueles que defendem Francisco são simplesmente enganadores malignos usados pelo Diabo para manter as pessoas na Contra-Igreja Vaticano II. É tudo para esse vídeo.
Francisco é uma abominação anti-Católica. Quem ainda não acordou, que acorde antes que seja tarde