^
^
Fátima | Calendário Católico | Por que o Inferno tem de ser eterno | O Anticristo Identificado! | Loja Online | A Bíblia Ensina o Papado | Os «magos» provam a existência de um mundo espiritual | Surpreendente Evidência de Deus | Notícias |
As Heresias do Vaticano II | Passos de Conversão | Fora da Igreja Não Há Salvação | Respostas Católicas | O Santo Rosário | Padre Pio | Antipapas Francisco, Bento XVI, JPII, etc. | Ajude a salvar almas: Doar |
A sessão expirou
Por favor reinicie a sessão. A página de início de sessão vai abrir numa nova janela. Depois de iniciar a sessão pode fechá-la e voltar a esta página.
O Estado deplorável de Paróquias e Escolas «Católicas»
Desde a revolução do Vaticano II, o sistema escolar uma vez católico foi destruído. Até mesmo muitos apoiantes da «Igreja» do Vaticano II/Novus Ordo, que se tornaram vigorosos defensores dos antipapas que expusemos nas secções precedentes, foram forçados a abandonar em massa o sistema escolar «católico» Novus Ordo. A heresia e a imoralidade do sistema escolar «católico» permite que se diga que este não é mais católico, excepto apenas em nome. O principal de entre seus muitos problemas é a educação sexual.
O Papa Pio XI condenou a educação sexual. Ao fazê-lo, ele ressaltou que não é ignorância de tais coisas que levam a pecados a esse respeito, mas sim a exposição a tais sedimentos.
Em desrespeito descarado deste ensinamento, programas de educação sexual, incluindo os que contêm ilustrações, são implementados em todas as «escolas católicas», corrompendo a inocência das crianças católicas desde os primeiros anos. Na verdade, seria um eufemismo grosseiro simplesmente chamar esses programas meramente de «educação sexual». Eles são mais correctamente rotulados como «iniciação sexual» ou doutrinação na imundície. Como parcialmente citado no início desta secção, uma mãe, cujo filho estava a receber essa «educação sexual» na escola «católica», expressou a sua indignação com o «bispo»; mas sem sucesso:
Para ilustrar a perversão desta «educação sexual», é necessário expor alguns detalhes. Se os detalhes nunca são dados, a maioria nunca percebe o quão ruim a situação realmente é. Na diocese de San Antonio, por exemplo, o livro Growing in Love é usado para a educação sexual dos graus K-8. Este livro também é usado em dioceses em todo o país. Uma mãe queixosa notou sobre este livro:
Outro homem observou:
Este livro é usado para educar crianças em escolas «católicas»! Tratámos grande detalhe do quão maligna e herética é a seita Vaticano II, mas ainda é de certo modo um pouco difícil de acreditar que isso esteja a ser ensinado. Estamos a falar de uma total tomada demoníaca aqui: a própria educação dada em escolas «católicas» incentiva as crianças mais jovens a cometer pecados mortais (como a masturbação) que os enviará para o Inferno para sempre!
E enquanto esta iniciação sexual abominável e satânica é ensinada em escolas «católicas», na verdade é ilegal apresentar esse material sexualmente gráfico, como é encontrado em Growing in Love, em escolas públicas no estado de Louisiana.6 O livro Growing in Love tem o Nihil obstat do Rev. Richard L. Schaefer, o Censor DePutatus e o imprimatur do Arcebispo Jerome Hanus da Arquidiocese de Dubuque (IA).
À luz da situação acima, não é surpreendente que o dogma e a moral católica básica sejam rejeitados ou quase universalmente ignorados por «católicos» que vieram dessas escolas. A imoralidade, a imodéstia e o indiferentismo são desenfreados e, de muitas maneiras, os «católicos» Novus Ordo são tão ruins ou piores do que os pagãos. Por exemplo, quase todas as escolas secundárias «católicas» fazem bailes e festas que apresentam música rap, rock e heavy metal — além de roupas e danças lascivas. Não há aversão à cultura moderna e às celebrações mundanas, que as Escrituras e a fé católica tradicional ensinam que estão em desacordo com os caminhos de Deus. Em vez disso, há uma união da cultura pagã e do sistema escolar Novus Ordo. Como isso é o oposto do que uma verdadeira educação católica transmite, demonstra novamente que o sistema escolar Novus Ordo é desprovido da verdadeira fé católica.
As pessoas passam por quatro anos de ensino médio «católico» sem ter aprendido o conceito de pecado mortal.8 Como a mãe mencionada acima observou: «É uma verdadeira tragédia que, nas escolas católicas de hoje, crianças de hoje consigam recitar a ladainha das partes sexuais do corpo, mas não consigam recitar os Dez Mandamentos de Deus.»9 Um estudo escrito por um professor de sociologia em Notre Dame concluiu que os adolescentes «católicos» americanos são «amplamente indiferentes a questões de fé e prática».10 Essa análise reveladora também é provavelmente um eufemismo se considerarmos que ela vem de um professor que ensina numa das universidades da seita pós-Vaticano II.
Tanto na América como no exterior, o sistema escolar «católico» pós-Vaticano II é repleto de indiferentismo religioso e celebração de falsas religiões. Por exemplo, a Escola Primária Católica Romana Holy Rood, em South Yorkshire, na Inglaterra — aprovada pela Diocese de Hallam — realizou um dia sikh e um dia judaico para celebrar essas falsas religiões.11
Isso é tão maligno e tão triste; eles estão a transformar essas pequenas crianças em apóstatas.
O sistema escolar «católico» pós-Vaticano II é uma completa piada, e talvez a única razão pela qual ele ainda tenha uma aparência de respeito ou reconhecimento como «católico» por parte do mundo moderno é por causa de seus programas atléticos. As «Ligas Católicas» agora são identificadas com atletismo competitivo do ensino médio, que possui alguns dos melhores programas desportistas do país, especialmente no futebol e no basquete. As «Ligas Católicas» certamente não são notáveis por sua formação de pessoas na fé católica, que é inexistente.
Uma vez que a fé católica não é mais considerada necessária para a salvação, os sacerdotes Novus Ordo já não dizem às famílias que são obrigadas a enviar seus filhos para escolas «católicas». «O número de escolares católicos na Arquidiocese de Boston foi de 152.869 em 1965 para 50.742 hoje, e a arquidiocese fechou várias escolas durante cada um dos últimos anos.»12
As estatísticas de declínio para os EUA como um todo são ainda mais marcantes.
Ao considerar esses números, é preciso lembrar que a população de católicos praticantes aumentou em 20 milhões desde 1965.14 Assim, se o número de alunos católicos permanecesse o mesmo desde 1965, isso representaria, por si só, um tremendo fracasso. Mas quando consideramos que não só o número não permaneceu o mesmo, mas quase metade de todas as escolas secundárias católicas fecharam e o comparecimento da escola paroquial diminuiu em 2,5 milhões, isso representa uma crise catastrófica e uma podridão espiritual profunda. Está tudo ligado ao que temos abordado e exposto na primeira parte deste livro: os antipapas do Vaticano II, a Nova Missa e a apostasia do Vaticano II.
Notas finais:
1 Citado numa discussão sobre o tópico: https://web.archive.org/web/20060504124924/http://www.dotm.org/sexed-notes.htm.
2 Denzinger, The Sources of Catholic Dogma, B. Herder Book. Co., Thirtieth Edition, 1957, no. 2214.
3 https://web.archive.org/web/20060504124924/http://www.dotm.org/sexed-notes.htm.
4 https://web.archive.org/web/20060504125024/http://www.dotm.org/gil-flores.htm.
5 https://web.archive.org/web/20060519002726/http://www.diocesereport.com/diocese_report/pr/homo_kinder_pr.shtml.
6 https://web.archive.org/web/20060428072022/http://www.dotm.org/gil-new.htm.
7 The Papal Encyclicals, por Claudia Carlen, Raleigh: The Pierian Press, 1990, Vol. 2 (1878-1903), pág. 199.
8 Testemunho pessoal dado ao MSF.
9 https://web.archive.org/web/20060504125024/http://www.dotm.org/gil-flores.htm.
10 Christian Smith, Soul Searching: The Religious and Spiritual Lives of American Teenagers (Oxford, 2005);
11 https://web.archive.org/web/20071208203235/http://holyroodschool.catholicweb.com/index.cfm.
12 Michael Paulson, “Church Turns to Critic to Aid Catholic Schools,” The Boston Globe, 23 de Out. de 2005,
13 https://web.archive.org/web/20051028063819/http://www.townhall.com/opinion/columns/patbuchanan/2002/12/11/165161.html.
14 https://web.archive.org/web/20051028063819/http://www.townhall.com/opinion/columns/patbuchanan/2002/12/11/165161.html.
Francisco é uma abominação anti-Católica. Quem ainda não acordou, que acorde antes que seja tarde
Lucas G. 2 anosLer mais...É Verdade!!! Mosteiro da Sagrada família: Se aprendir bem com o Ir Pedro Dimond e Ir Miguel Dimond os quais concidero como Pais Espirituais,; um DOGMA é pra ser Obedecido...
Hernandes Moreira da Silva 2 anosLer mais...Obrigado por dizerem a verdade dos fatos.
Lucas Fernandes da Silva 2 anosLer mais...Sedevacantes tem razão
lp 2 anosLer mais...Este livro é um dos livros mais importantes do nosso tempo. Deus vos abençoe!
Gabriel 2 anosLer mais...Esta, sem dúvida alguma, é uma citação importantíssima. Ela demonstra que vossa posição sobre este ponto é exatamente a mesma de um Doutor da Igreja. Deus vos abençoe!
Gabriel 2 anosLer mais...Uau!
Adilio 2 anosLer mais...Abominação, cisma e Eresia. o que se poderia esperar de um demônio!!!
Hernandes Moreira da Silva 2 anosLer mais...Obrigada muito pela explicação detalhada! ;)
Vicky Timotê 2 anosLer mais...Salve Maria! É evidente que este diário é uma farsa. Essa freira foi excomungada 3 vezes, tendo seu manuscrito inserido ao livro do Indexx. O antipapa Paulo VI extinguiu o...
Deise Holanda 2 anosLer mais...