^
^
Fátima | Calendário Católico | Por que o Inferno tem de ser eterno | O Anticristo Identificado! | Loja Online | A Bíblia Ensina o Papado | Os «magos» provam a existência de um mundo espiritual | Surpreendente Evidência de Deus | Notícias |
As Heresias do Vaticano II | Passos de Conversão | Fora da Igreja Não Há Salvação | Respostas Católicas | O Santo Rosário | Padre Pio | Antipapas Francisco, Bento XVI, JPII, etc. | Ajude a salvar almas: Doar |
A sessão expirou
Por favor reinicie a sessão. A página de início de sessão vai abrir numa nova janela. Depois de iniciar a sessão pode fechá-la e voltar a esta página.
Outras Heresias de Bento XVI
por Ir. Miguel Dimond, O.S.B., e Ir. Pedro Dimond, O.S.B.
www.igrejacatolica.org » Ir para a página principal sobre as heresias de Bento XVIBento XVI disse que Judas pode não estar no Inferno
Estas palavras de Bento XVI indicam que ele crê que Judas pode não estar no Inferno. Isto é uma negação do Evangelho. Se Judas não está no Inferno (como Bento XVI indica que é possível), então as palavras de nosso Senhor em Mateus 26:24 seriam falsas:
Se Judas não foi para o Inferno, então foi para o Purgatório ou para o Céu. Se fosse o caso, nosso Senhor (Deus omnisciente) não poderia ter dito que melhor fora a Judas não haver nascido. É muito claro e muito simples; mas estas simples verdades da fé católica são todas deitadas ao lixo pela seita não-católica do Vaticano II.
É muito interessante que, nesse seu discurso, Bento XVI cita a primeira parte de Mateus 26:24 (“ai daquele homem por cuja intervenção há de ser entregue o Filho do homem”), mas não a última parte (“melhor fora ao tal homem não haver nascido”). Na citação anterior, é patente a sua omissão dessa parte crítica da passagem. Isto é um exemplo flagrante de um herege a cortar uma parte do Evangelho que não lhe agrada ou que esteja prestes a negar!
Outro facto que refuta ainda mais o Antipapa Bento XVI é que o Nosso Senhor também disse que Judas “se perdeu” e chama-o “filho da perdição,” o que significa “filho da condenação.” E diga-se também que Judas terminou a sua própria vida com o pecado mortal do suicídio.
A Igreja Católica, baseada nas claras palavras de Nosso Senhor, sempre ensinou que Judas foi para o Inferno.
Mas tal como outros dogmas definidos sobre a salvação, até mesmo as palavras e mensagens mais claras do Evangelho são negadas pela não-católica, manifestamente herética seita do Vaticano II e por seus antipapas.
Bento XVI respeita o caminho de negação de Jesus Cristo de Hans Küng!
Para aqueles que não sabem, o “teólogo” Hans Küng nega a infalibilidade papal e a divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo, entre outras coisas.
Hans Küng poderia sem engano ser descrito como um ariano, uma vez que nega que Nosso Senhor é da mesma substância que o Pai.
Bento XVI não se limita a dizer que respeita Hans Küng, o que seria em si bastante mal, mas afirma que respeita o seu caminho, isto é, a negação de Jesus Cristo! Isto é apostasia total.
Bento XVI disse que é importante que cada pessoa possa aderir à religião que escolheu
Segundo Bento XVI, é importante que cada pessoa adira à sua religião de eleição. Isto é mais do indiferentismo religioso. Bento XVI a seguir explica a razão de tê-lo dito: “pois ninguém pode fundar a sua existência unicamente na busca do bem-estar material.” Por outras palavras, de acordo com Bento XVI, se a existência é mais que a busca de um bem-estar material, e se existe então uma importante realidade espiritual, é portanto fundamental que todas as pessoas possam aderir à religião que quiserem — não importa qual seja! Mas que apóstata!
Bento XVI pronuncia mais heresia sobre a liberdade religiosa, contradizendo directamente o ensinamento dogmático do Papa Pio IX
Isto é precisamente o contraditório do ensinamento infalível da Igreja Católica. A Igreja condena precisamente a mesma coisa que ele diz que a Igreja insiste! Veja por você mesmo como aquilo que Bento XVI ensina se opõe ao ensinamento dogmático do Papa Pio IX. Observe especialmente a parte sublinhada, e a compare com o ensinamento de Bento XVI:
Antipapa Bento XVI
vs.
Doutrina Ex cathedra da Igreja Católica
A Igreja insiste também no direito inalienável das pessoas de professar sem impedimentos, tanto pública como privadamente, a própria fé religiosa…
… que os cidadãos têm direito à PLENA LIBERDADE DE MANIFESTAR SUAS IDEIAS COM A MÁXIMA PUBLICIDADE... TODAS E CADA UMA DAS PERVERSAS OPINIÕES... COM NOSSA AUTORIDADE APOSTÓLICA... REPROVAMOS, PROSCREVEMOS E CONDENAMOS [essa perversa opinião].
Bento XVI nega a Ressurreição dos Corpos
A Ressurreição dos Corpos é um dogma muito importante. Além de formar parte do Credo dos Apóstolos, este dogma foi mais vezes definido do que quase todos os outros dogmas da fé.
Bento XVI nega abertamente este dogma e demonstra uma vez mais que ele é um herege manifesto.
Podemos ver que Bento XVI nega este dogma no seu livro Introdução ao Cristianismo ao afirmar que São Paulo não ensina a ressurreição dos corpos físicos, e que a ressurreição não consiste na devolução dos corpos. Esta é uma heresia surpreendente.
Bento XVI faz o El Diablo, o sinal satânico do Diabo
A seguir vemos Bento XVI a fazer o sinal do Diabo, o El Diablo. Este gesto satânico é popular entre os satanistas e os grupos de rock satânicos. Muitos fazem este gesto satânico com a mão sem o saber, porque estão sob o poder do espírito maligno. Alguns dizem que o sinal do Diabo é similar ao gesto em linguagem gestual que significa “amo-te.” Isso é verdade, mas provavelmente porque a inventora do sistema de linguagem para surdos, Helen Keller, era ela própria uma ocultista e teósofa. Ela escreveu um livro chamado A Minha Religião (My Religion) no qual explica as suas ideias ocultistas.14 Alguns crêem que ela inventou o sinal “amo-te” para que correspondesse com o sinal do Diabo de maneira que aquele que o fizesse estivesse dizendo que ele ou ela ama Satanás.
Cremos que, na foto acima, Bento XVI está a fazer o sinal do Diabo — o duplo sinal do Diabo, na verdade — e que ele sabe o que está a fazer. Dizemos isso porque, tendo lido muito dos seus livros, podemos atestar que ele é claramente um dos homens mais inteligentes do mundo, para além de ter um conhecimento enciclopédico sobre o catolicismo. Logo, quando ele repete constantemente nos seus livros que um indivíduo é livre de não considerar Jesus como o Messias (como já o demonstrámos), Bento XVI (sendo um homem muito culto) sabe muito bem que ele está a pregar um evangelho anti-cristão de dentro das estruturas físicas da Igreja Católica, enquanto se faz passar por um papa supostamente dedicado ao Evangelho. Portanto, ele está bem consciente da artimanha maligna que está a tramar. Apenas uma pessoa que, por seu próprio livre-arbítrio, faz culto a Satanás, ou que esteja sob um intenso controlo de ou mesmo possuída por Satanás poderia fazer tal coisa.
» Ir para a página principal sobre as heresias de Bento XVINotas finais:
1 L’Osservatore Romano, ed. inglesa, 25 de Outubro de 2006, pág. 11; https://www.vatican.va/holy_father/benedict_xvi/audiences/2006/documents/hf_ben-xvi_aud_20061018_po.html
2 Santo Afonso de Ligório, Preparation for Death - or Considerations on the Eternal Maxims, Publicado por Thomas Sweeney, 1854, 8ª Edição, pág. 266.
3 The Papal Encyclicals, vol. 3 (1903-1939), pág. 72.
4 Bento XVI, Salt of the Earth, pp. 95-96.
5 L’Osservatore Romano, ed. inglesa, 24 de Maio de 2006, pág. 5; https://www.vatican.va/holy_father/benedict_xvi/speeches/2006/may/documents/hf_ben-xvi_spe_20060518_ambassadors_po.html
6 L’Osservatore Romano, ed. inglesa, 7 de Junho de 2006, pág. 4; https://www.vatican.va/holy_father/benedict_xvi/speeches/2006/may/documents/hf_ben-xvi_spe_20060520_ambassador-spain_po.html
7 Denzinger 1690, 1699.
8 Denzinger 464.
9 Denzinger 429.
10 Denzinger 531.
11 Bento XVI, Introdução ao Cristianismo, pág. 255.
12 Bento XVI, Introdução ao Cristianismo, pág. 258.
13 Bento XVI, Introdução ao Cristianismo, pág. 261.
14 Texe Marrs, Codex Magica, Austin, TX: Rivercrest Publishing, 2005, pp. 120, 134.
Do livro: A Verdade sobre o que Realmente Aconteceu à Igreja Católica depois do Vaticano II
Francisco é uma abominação anti-Católica. Quem ainda não acordou, que acorde antes que seja tarde
Lucas G. 2 anosLer mais...É Verdade!!! Mosteiro da Sagrada família: Se aprendir bem com o Ir Pedro Dimond e Ir Miguel Dimond os quais concidero como Pais Espirituais,; um DOGMA é pra ser Obedecido...
Hernandes Moreira da Silva 2 anosLer mais...Obrigado por dizerem a verdade dos fatos.
Lucas Fernandes da Silva 2 anosLer mais...Sedevacantes tem razão
lp 2 anosLer mais...Este livro é um dos livros mais importantes do nosso tempo. Deus vos abençoe!
Gabriel 2 anosLer mais...Esta, sem dúvida alguma, é uma citação importantíssima. Ela demonstra que vossa posição sobre este ponto é exatamente a mesma de um Doutor da Igreja. Deus vos abençoe!
Gabriel 2 anosLer mais...Uau!
Adilio 2 anosLer mais...Abominação, cisma e Eresia. o que se poderia esperar de um demônio!!!
Hernandes Moreira da Silva 2 anosLer mais...Obrigada muito pela explicação detalhada! ;)
Vicky Timotê 2 anosLer mais...Salve Maria! É evidente que este diário é uma farsa. Essa freira foi excomungada 3 vezes, tendo seu manuscrito inserido ao livro do Indexx. O antipapa Paulo VI extinguiu o...
Deise Holanda 2 anosLer mais...