^
^
Fátima | Calendário Católico | Por que o Inferno tem de ser eterno | O Anticristo Identificado! | Loja Online | A Bíblia Ensina o Papado | Os «magos» provam a existência de um mundo espiritual | Surpreendente Evidência de Deus | Notícias |
As Heresias do Vaticano II | Passos de Conversão | Fora da Igreja Não Há Salvação | Respostas Católicas | O Santo Rosário | Padre Pio | Antipapas Francisco, Bento XVI, JPII, etc. | Ajude a salvar almas: Doar |
A sessão expirou
Por favor reinicie a sessão. A página de início de sessão vai abrir numa nova janela. Depois de iniciar a sessão pode fechá-la e voltar a esta página.
Prova: ADN Refuta a Teoria da Evolução
Uma refutação rápida e definitiva da teoria da Evolução
por Ir. Pedro Dimond
www.igrejacatolica.orgÉ simplesmente um facto que a vida não pode existir sem proteínas. As proteínas são essenciais ao funcionamento e à existência de cada célula. No entanto, as proteínas necessitam do ADN para formarem-se. E isto porque as proteínas são cadeias de aminoácidos especificamente sequenciados. Os aminoácidos certos precisam encadear-se numa precisa sequência para que a proteína se forme. A ordem precisa de aminoácidos, que é essencial à formação das proteínas, é em si mesma determinada pela precisa disposição das bases na molécula de ADN. Isto significa que a precisa disposição das bases na molécula de ADN constitui o código para a precisa ordenação em cadeia dos aminoácidos, e a própria ordenação em cadeia dos aminoácidos é em si mesma necessária para a formação de proteínas.
Logo, para simplificar, para haver vida é preciso haver ADN. Uma proteína não pode formar-se sem este. Mas o ADN por si mesmo, tomado isoladamente, é inútil. Não pode fazer nada. O ADN não vai a lado nenhum, nem faz nada de produtivo, sem a existência prévia de proteínas. Isto é assim porque, para que o ADN seja transcrito e utilizado nas células — o que é essencial à formação de proteínas e, consequentemente, à vida — este necessita de proteínas pré-existentes. Além disso, o ADN não pode sequer replicar-se, isto é, criar uma cópia de si mesmo, sem proteínas pré-existentes. Pense nisso.
Isto significa que se começássemos com o ADN mas sem proteínas, nunca poderíamos chegar às proteínas ou à vida, porque o ADN necessita de proteínas pré-existentes para sequer funcionar e produzir proteínas. E também não poderíamos começar com proteínas destituídas de ADN porque proteínas só podem ser formadas a partir das instruções e da informação contidas no ADN. Isto prova que tanto o ADN quanto as proteínas (sem sequer mencionar os inúmeros outros mecanismos moleculares que permitem que estes interajam) têm necessariamente de ter estado presentes em simultâneo desde o início da vida. Um não pode ter evoluído e se transformado no outro porque são mutuamente necessários para o seu sustento e utilidade.
É necessário que estes tenham sido— como de facto foram — criados simultaneamente. A teoria da Evolução é falsa. Charles Darwin, o homem que formulou a ‘teoria‘ da Evolução, admitiu: “Se se chegasse a demonstrar que existe um órgão [estrutura] complexo que se não possa formar por uma série de numerosas modificações graduais e ligeiras, a minha teoria não poderia certamente defender-se.” (Charles Darwin, Origem das Espécies, vol. 1, Tradução do dr. Mesquita Paul, Lello & Irmão — Editores, Porto)
Nós discutimos anteriormente um facto que prova, sem sombra de dúvida, que tal estrutura existe. Há vários outros exemplos. Estes estão em todo o lado na criação. A teoria da Evolução é uma fraude completamente não-científica e um conto de fadas. É simplesmente uma falsa cosmovisão religiosa que tem sido imposta às massas através do sistema de educação por meio de mentiras e invenções fraudulentas tais com a do Homem de Piltdown. A verdadeira ciência, tal como o facto que acabámos de discutir, refuta-a, e isto torna-se claro àqueles que querem realmente a verdade. Mas este é o ponto-chave, não é? A maioria das pessoas não querem a verdade. De facto, apenas uma geração mui escurecida espiritualmente poderia ter chegado ao ponto de adoptar a teoria da Evolução e falhar em perceber a completa estupidez e inconsistência lógica inerente à ideia em todos os seus aspectos. E a razão pela qual tantas faculdades e universidades optaram por discretamente silenciar, remover ou intimidar cientistas que simplesmente analisam os argumentos contra a teoria da Evolução, e que começam a falar sobre esses, é que a fraude da Evolução não se aguenta perante um escrutínio honesto.
Do script do video: Proof: DNA Refutes Evolution.
Francisco é uma abominação anti-Católica. Quem ainda não acordou, que acorde antes que seja tarde
Lucas G. 2 anosLer mais...É Verdade!!! Mosteiro da Sagrada família: Se aprendir bem com o Ir Pedro Dimond e Ir Miguel Dimond os quais concidero como Pais Espirituais,; um DOGMA é pra ser Obedecido...
Hernandes Moreira da Silva 2 anosLer mais...Obrigado por dizerem a verdade dos fatos.
Lucas Fernandes da Silva 2 anosLer mais...Sedevacantes tem razão
lp 2 anosLer mais...Este livro é um dos livros mais importantes do nosso tempo. Deus vos abençoe!
Gabriel 2 anosLer mais...Esta, sem dúvida alguma, é uma citação importantíssima. Ela demonstra que vossa posição sobre este ponto é exatamente a mesma de um Doutor da Igreja. Deus vos abençoe!
Gabriel 2 anosLer mais...Uau!
Adilio 2 anosLer mais...Abominação, cisma e Eresia. o que se poderia esperar de um demônio!!!
Hernandes Moreira da Silva 2 anosLer mais...Obrigada muito pela explicação detalhada! ;)
Vicky Timotê 2 anosLer mais...Salve Maria! É evidente que este diário é uma farsa. Essa freira foi excomungada 3 vezes, tendo seu manuscrito inserido ao livro do Indexx. O antipapa Paulo VI extinguiu o...
Deise Holanda 2 anosLer mais...