Irmãos,
Descobri que um dos meus vizinhos estava a vender drogas. Os carros paravam próximo da sua casa, e a seguir ele dirigia-se até os carros e a troca era feita, depois os carros iam embora. Eu estava tão cansado disso acontecer no meu bairro que uma noite, eu peguei numa medalha de São Bento e numa medalha Milagrosa e enterrei-as no chão onde os negócios de drogas estavam a ser feitos.
Depois disso, apercebi-me que o revendedor deixou de encontrar os compradores no local onde as medalhas foram enterradas. Ele então passou a encontrar-se com os seus clientes no final da estrada no nosso bairro. Então, novamente uma noite, eu fui até lá sorrateiramente e coloquei uma pequena estátua de plástico de Nossa Senhora no mato de frente para aquela área. Não muito tempo depois disso, deixou de haver negócios de drogas e ele acabou por mudar-se recentemente depois de morar lá por cerca de 15 anos… Maria e São Bento não vão tolerar negócios de drogas a acontecerem perto dos seus sacramentais.
Também tenho que mencionar que a minha mãe e eu há cerca de 15 anos construímos um santuário ao ar livre em nosso quintal, que ficava entre a nossa casa e a casa de outro vizinho. Não muito tempo depois, a polícia acabou fazendo por fazer uma rusga naquela casa e os prendeu por comandarem uma operação de drogas. Obrigado novamente Santos, por limparem o meu bairro.
Steve
Essa história é muito interessante. Acreditamos que utilizastes os sacramentais de uma forma eficaz. Acrescentaríamos que, caso tenha havido indícios claros de tráfico de drogas ou coisas semelhantes, a polícia também deveria ter sido contactada.
Pela fé, e pela caridade Deus vence os pecadores