«Hoje trazemos uma notícia chocante sobre as vacinas covid-19, o governo de Connecticut, e uma admissão aberta de que vacinas contêm substâncias perigosas, até mesmo mortíferas (proteínas de pico) que sabe-se e está documentado que causam dano vascular a seres humanos.
Isto é tudo admitido em aberto nestes documentos do governo de Connecticut mostrados abaixo, que admitem que estas vacinas podem ser fatais. Os documentos originais utilizados para esta pesquisa podem ser encontrados nas hiperligações a seguir: (tudo documentos PDF)
Pre-vaccination screening form – V20 – website do governo de Connecticut
Covid-19 vaccine ingredients list and spike protein propaganda – website do governo de Connecticut
Visto que Connecticut pode remover esses documentos com vista a esconder a verdade, providenciamos um acesso alternativo a esses documentos nos servidores do NaturalNews.com:
Pre-vaccination screening form – V20 – hiperligação alternativa do NaturalNews.com
Covid-19 vaccine ingredients list and spike protein propaganda – hiperligação alternativa do NaturalNews.com
Connecticut admite que vacinas covid contêm proteínas de pico, e depois alega que são inofensivas mesmo enquanto o Salk Institute confirma que estas podem ser mortais.
Nestes documentos, descobrireis uma admissão incrível do governo de Connecticut. Para iniciantes, consultai a imagem abaixo que demonstra o governo de Connecticut a alegar falsamente que a proteína de pico é “uma proteína inofensiva,” mesmo enquanto a investigação do próprio Salk Institute revela que «a proteína danifica células».
A investigação, publicada no periódico Circulation Research, conclui “demonstramos que a proteína de pico por si só podem danificar células vasculares endoteliais por baixarem a frequência de ACE2 e consequentemente inibirem a função mitocondrial.”
Como explica a seguir o Salk Institute, “… este é o primeiro estudo a demonstrar que ocorre dano quando as células entram em contacto com a proteína de pico isoladamente.”
Logo, o governo de Connecticut está a mentir aos seus próprios cidadãos e a encorajá-los a serem injetados com algo que causa dano generalizado e até morte:
(Veja a imagem em tamanho maior aqui)
Os ingredientes da vacina Covid-19 incluem SM-102, uma substância tóxica que é nociva a humanos e a animais
Esta próxima peça de propaganda oriunda do governo de Connecticut revela que a vacina mRNA da Moderna contém um ingrediente conhecido como “SM-102”, o qual é bem documentado como uma substância tóxica para humanos e para animais.
Podeis procurar em qualquer motor de busca por detalhes sobre a toxicidade de SM-102. Procurai por documentos MSDS sobre isso. Publicaremos mais detalhes no próximo artigo:
(veja a imagem em tamanho maior aqui)
Documento “checklist de vacina” alerta secretamente profissionais de saúde que a vacina covid pode matá-los, e ainda assim esconde essa informação do público
Neste terceiro exemplo chocante do que tem surgido do governo de Connecticut em termos de propaganda pró-vacina covid 19, o governo faz com que profissionais de saúde assinem uma isenção de responsabilidade que admite que a vacina os pode matar. Consultai o documento completo abaixo:
Creio que os benefícios podem pesar mais que os riscos e assumo voluntariamente a responsabilidade integral por qualquer reação que possa resultar de qualquer uma das minhas recepções de imunização(ões)… Nem o centro de vacinação em massa providenciado nem nenhum dos parceiros serão, em qualquer momento e em qualquer grau que seja, responsáveis ou dalgum modo culpáveis por qualquer perca, lesão, morte ou dano sofrido ou sustentado por qualquer pessoa em qualquer altura em conexão com ou em resultado deste programa de vacinação ou desta administração de vacinas descrita acima.
O mesmo documento alerta os profissionais de saúde que o risco de reações anafiláticas é tão alto, que “tratamento médico para reações alérgicas severas” tem de ser providenciado em todos os centros de vacinação em massa.
Ademais, este documento revela as reações adversas conhecidas das vacinas covid-19, que incluem:
Sentimento de catástrofe iminente
Perca de consciência
Desorientação, confusão, fraqueza
Diarreia, náusea, vómito
Luzes intermitentes, visão em túnel
Alterações na audição/perca de audição
A mesma imagem revela que para a maioria destas reações adversas listadas o Estado de Connecticut continua a recomendar uma segunda dose da vacina, mesmo que a primeira dose tenha causado estas reações bizarras.
Aqui está a imagem:
(veja a imagem em tamanho maior aqui) »
Muito obrigado por mim manter informado de tudo