^
^
Fátima | Calendário Católico | Por que o Inferno tem de ser eterno | O Anticristo Identificado! | Loja Online | A Bíblia Ensina o Papado | Os «magos» provam a existência de um mundo espiritual | Surpreendente Evidência de Deus | Notícias |
As Heresias do Vaticano II | Passos de Conversão | Fora da Igreja Não Há Salvação | Respostas Católicas | O Santo Rosário | Padre Pio | Antipapas Francisco, Bento XVI, JPII, etc. | Ajude a salvar almas: Doar |
A sessão expirou
Por favor reinicie a sessão. A página de início de sessão vai abrir numa nova janela. Depois de iniciar a sessão pode fechá-la e voltar a esta página.
Francisco Publica Documentos-Chave sobre Ensinamento Herético de Amoris Laetitia na AAS & Declara-os «Magistério Autêntico»
O Antipapa Francisco ordenou que fosse dado um estatuto mais oficial a documentos relevantes ao seu ensinamento notoriamente herético em Amoris Laetitia (que pessoas que vivem em adultério aberto, público e impenitente podem receber Santa Comunhão) mediante a publicação desses documentos nas «Actas Oficiais da Sé Apostólica» para a Seita Vaticano II. Francisco também elevou esses documentos ao estatuto de «Carta Apostólica» (Epistula Apostolica) e ordenou especificamente que estes sejam considerados parte do «Magistério Autêntico»! Isto é mais uma prova esmagadora de que Francisco é um herege notório e um antipapa, e que a Seita Vaticano II não é a Igreja Católica. Como é de se esperar, este desenvolvimento está a causar mais consternação e perplexidade entre aqueles que ainda têm vã esperança na Seita Vaticano II (a Prostituta da Babilónia profetizada) e nos seus antipapas apóstatas não-católicos.
De modo a que se compreenda o que o Antipapa Francisco fez, e o porquê de ser tão significativo, e o porquê de falsos tradicionalistas estarem tão aflitos por causa disso, recapitulemos os pontos mais importantes aqui:
A 5 de Setembro de 2016, os «bispos» argentinos da Seita Vaticano II publicaram um documento intitulado: Critérios fundamentais para a aplicação do Capítulo VIII de Amoris Laetitia. Este interpreta o capítulo VIII da «Exortação Apostólica» Amoris Laetitia do Antipapa Francisco e discute como este deve ser implementado no que diz respeito a indivíduos que estão «divorciados e em nova união» (isto é, aqueles que vivem naquilo que o ensinamento católico e a Bíblia chamam de adultério). Os «bispos» argentinos afirmam que nalguns casos (isto é, no caso de algumas pessoas que estão a viver em adultério) a continência «pode não ser de facto viável». Por outras palavras, evitar o adultério e obedecer os mandamentos de Deus simplesmente não é uma opção para algumas pessoas. A seguir eles ensinam que Amoris Laetitia abre a possibilidade para pessoas em tais situações adúlteras receberem a Eucaristia. Eles escrevem:
Segundo os «bispos» argentinos, Amoris Laetitia permite a pessoas que vivem em adultério aberto, público e impenitente «a possibilidade do acesso aos sacramentos da Reconciliação e da Eucaristia». Isto é, obviamente, descaradamente herético, e uma interpretação totalmente precisa do documento horrivelmente herético do Antipapa Francisco, Amoris Laetitia.
Ademais, como documentámos repetidamente, numa carta ao delegado da região, Francisco comentou a respeito do mencionado documento publicado pelos «bispos» argentinos. Ele elogiou o trabalho deles e afirmou que «não há outras interpretações» de Amoris Laetitia que não a que os «bispos» argentinos apresentaram (i.e. o documento acima citado). A Contra-Igreja está portanto a chegar ao ponto de não deixar dúvida alguma de que eles aprovam a distribuição da Santa Comunhão para aqueles que vivem em adultério.
Como podemos ver, Francisco aprova a interpretação dos «bispos» argentinos e proclama que esta explicita apropriadamente o significado no notório capítulo VIII de Amoris Laetitia. Ele acrescentou que: «Não há outras interpretações». («No hay otras interpretaciones»). Portanto, os «bispos» argentinos são hereges notórios, e Francisco é um herege notório. Isto é deveras claro para as pessoas de boa vontade que considerem estes factos.
MAS FRANCISCO VAI MAIS ALÉM
Bem, isto ainda fica pior. Se os factos mencionados não tornam claro o suficiente para os membros da Contra Igreja do fim dos tempos que o Antipapa Francisco não é católico, os dois documentos citados acima (i.e. 1 – os Critérios Fundamentais para a Aplicação do Capítulo VIII de Amoris Laetitia dos «bispos» argentinos; e 2 – a carta de Francisco ao Delegado argentino a respeito dos Critérios Fundamentais para a Aplicação do Capítulo VIII…) foram agora ambos publicados nas «Actas da Sé Apostólica» e identificados como «Carta Apostólica». Francisco portanto eleva o estatuto destes documentos.
Enquanto que é verdade que a presença dum documento nas «Actas da Sé Apostólica» durante o reinado dum verdadeiro papa não significa, por si mesma, que este é infalível, esta série de acções por parte de Francisco concernentes a Amoris Laetitia não deixam dúvidas de que ele tentou invocar a sua autoridade oficial de ensinamento magisterial para promulgar heresia. Isso porque estamos a lidar com um documento estrutural (Amoris Laetitia) promulgado em forma específica pelo assim-chamado «papa» de toda a Igreja, e contém heresia descarada. Este documento de forma específica para toda a Igreja tem sido, por sua vez, seguido doutros documentos oficialmente publicados que são agora identificados colectivamente como uma «Carta Apostólica» (isto é, a carta do Antipapa Francisco aos «bispos» argentinos e os seus critérios), que reafirmam a heresia descarada. De facto, em 5 de de Junho de 2017, o Secretário de Estado Pietro Card. Parolin, publicou um «Rescrito» (uma resposta oficial do «Papa») que declarou que Francisco «decreta» que ambos os documentos previamente citados (isto é, 1 – os Critérios Fundamentais dos «bispos» argentinos; e 2 – a carta de Francisco a concordar com eles) sejam considerados parte do «Magistério autêntico»:
PORTUGUÊS:
LATIM:
O Antipapa Francisco promulgou oficialmente para toda a Igreja a heresia de que adúlteros podem receber «Comunhão» e decretou que esta seja considerado o ensinamento do «Magistério autêntico». Face a tais factos, professar comunhão com o Antipapa Francisco é professar união com uma falsa Igreja que permite que adúlteros recebam a «Santa Comunhão». Nesse âmbito, isto é equivalente a professar comunhão com a Seita Anglicana. Até mesmo uma pessoa com conhecimento limitado deveria reconhecer que a especificidade desta imposição de heresia não está a acontecer por acidente. É apocalíptica.
Francisco e a besta do fim dos tempos estão a tentar impor heresia a todos que os reconhecem. Estão a tornar extremamente claro e oficial que a sua seita promove maldade e ensina heresia em matéria de adultério. O objectivo do Demónio (através deles) é deixar aqueles que se apegam à Contra Igreja sem desculpas no Dia do Julgamento.
Naqueles que estarão sem desculpas face a tais factos estão incluídos milhares de falsos tradicionalistas. A má vontade deles continua a pasmar e a chocar. Não importa quantas mais provas surjam para demonstrar que os sedevacantistas estão e têm estado correctos (tal como os factos discutidos acima), muitos ainda falham em adoptar as posições correctas por resultado de falta de fé e impureza de intenção.
Francisco sobre Amoris Laetitia: «Não há outras interpretações» que não Comunhão para Adúlteros
Padre Pio: «Satanás virá liderar uma falsa Igreja»
Artigos relacionados
Francisco é uma abominação anti-Católica. Quem ainda não acordou, que acorde antes que seja tarde
Lucas G. 2 anosLer mais...É Verdade!!! Mosteiro da Sagrada família: Se aprendir bem com o Ir Pedro Dimond e Ir Miguel Dimond os quais concidero como Pais Espirituais,; um DOGMA é pra ser Obedecido...
Hernandes Moreira da Silva 2 anosLer mais...Obrigado por dizerem a verdade dos fatos.
Lucas Fernandes da Silva 2 anosLer mais...Sedevacantes tem razão
lp 2 anosLer mais...Este livro é um dos livros mais importantes do nosso tempo. Deus vos abençoe!
Gabriel 2 anosLer mais...Esta, sem dúvida alguma, é uma citação importantíssima. Ela demonstra que vossa posição sobre este ponto é exatamente a mesma de um Doutor da Igreja. Deus vos abençoe!
Gabriel 2 anosLer mais...Uau!
Adilio 2 anosLer mais...Abominação, cisma e Eresia. o que se poderia esperar de um demônio!!!
Hernandes Moreira da Silva 2 anosLer mais...Obrigada muito pela explicação detalhada! ;)
Vicky Timotê 2 anosLer mais...Salve Maria! É evidente que este diário é uma farsa. Essa freira foi excomungada 3 vezes, tendo seu manuscrito inserido ao livro do Indexx. O antipapa Paulo VI extinguiu o...
Deise Holanda 2 anosLer mais...