«O Inferno Existe? Papa Francisco Diz que Não numa Nova Entrevista»
«O Papa católico Francisco fez uma impressionante revelação na quinta-feira ao afirmar que o inferno não existe, numa entrevista com o principal jornal liberal italiano.
Num artigo intitulado “É uma Honra Ser Chamado de Revolucionário,” o fundador de La Repubblica Eugenio Scalfari reconheceu que as afirmações anteriores do pontífice a respeito de como as “boas almas” que buscavam de Deus o arrependimento o receberiam e depois perguntou, “O que dizer das más almas?” Indo aparentemente contra séculos de crença cristã fundamental, o Papa Francisco disse que as almas dos pecadores simplesmente desapareceram depois da morte e não foram sujeitas à uma punição eterna.
“Não são castigadas. As que se arrependem obtêm o perdão de Deus e entram nas filas de almas que o contemplam, mas as que não se arrependem e não podem então ser perdoadas, desaparecem,” disse o Papa Francisco.
“Não há inferno, há o desaparecimento das almas pecadoras,” acrescentou.»
É também interessante que isto veio à tona na Quinta-feira Santa, o dia em que Jesus pronunciou que teria sido melhor se Judas nunca tivesse nascido (indicando a existência duma punição eterna em referência a Judas).
Mateus 26:23-24 ― «… O que mete comigo a mão no prato esse me entregará. O Filho do homem vai certamente, como está escrito dele, mas aí daquele homem, por quem será entregue o Filho do homem! Melhor fora a tal homem que não tivesse nascido».
A afirmação de Francisco causará mais choque e pasmo entre os seguidores da besta, em cumprimento de profecia:
This Explains The Post-Vatican II Confusion & Crisis (vídeo em inglês)
Apocalipse 17:8 Cumprido (vídeo em inglês)
O Papa Francisco merece respeito, pois é o líder da Igreja Católica Apostólica Romana, mesmo sendo criticado pelos doutores da lei, herdeiros dos antepassados que outrora crucificaram o Cristo de forma cruel.
A tua apostasia é ultrajante. Uma pessoa que aceda ao material contido neste sítio de Internet a respeito de Francisco e escreva o que escreveste não merece outra coisa que não o Inferno.
Como se atreve o Falso Papa Francisco dizer que, o inferno não existe!!! Nossa Senhora mostrou aos Pastorinhos de Fátima. Este é um anti-papa, um herege! Um verdadeiro cristão, não deve seguir os seus passos mas o de Jesus Cristo. Muita prudência! Não nos deixemos enganar pois, a porta do Inferno é larga. Muita oração!