^
^
Fátima | Calendário Católico | Por que o Inferno tem de ser eterno | O Anticristo Identificado! | Loja Online | A Bíblia Ensina o Papado | Os «magos» provam a existência de um mundo espiritual | Surpreendente Evidência de Deus | Notícias |
As Heresias do Vaticano II | Passos de Conversão | Fora da Igreja Não Há Salvação | Respostas Católicas | O Santo Rosário | Padre Pio | Antipapas Francisco, Bento XVI, JPII, etc. | Ajude a salvar almas: Doar |
A sessão expirou
Por favor reinicie a sessão. A página de início de sessão vai abrir numa nova janela. Depois de iniciar a sessão pode fechá-la e voltar a esta página.
Notáveis Heresias e Apostasia do Antipapa Francisco de Fevereiro a Março de 2017
Heresias Recentes de Francisco
Francisco diz que judeus (aqueles que rejeitam Jesus) são seus irmãos espirituais, e insinua que eles terão vida eterna («vida e bênção eterna») apesar de rejeitarem Jesus e a fé católica. A Igreja Católica e a Sagrada Escritura ensinam o oposto.
Francisco também menciona que religiões falsas (que levam todos os que as seguem à miséria eterna no Inferno) precisam ser protegidas.
A afirmação de Francisco de que terrorismo islâmico e judeu «não existe» é uma mentira.
Francisco diz que a «humanidade peca gravemente, deixando de cuidar da terra» («mãe terra»), e que «católicos» precisam dar «testemunho disto». No entanto, ele não menciona que toda a humanidade está a pecar gravemente e a caminho do fogo eterno por não possuir a fé católica e cometer pecado mortal! Francisco não fala disso porque ele não crê nisso.
Francisco diz uma vez mais que não quer converter ninguém.
Francisco diz que o rabino judeu (que rejeita Jesus) é um irmão espiritual. Francisco diz que caminha em conjunto com o rabino, que o rabino está no «caminho de bem», apesar de ele rejeitar a própria bondade: Jesus Cristo.
Comentário: Francisco diz que anglicanos são nossos irmãos espirituais, apesar de eles estarem fora da Igreja Católica. Francisco também diz que «monges» anglicanos são «uma grande força espiritual». Isto é, obviamente, prova adicional de que ele é um herege.
Francisco fala de como o Antipapa Paulo VI «beatificou» os «mártires» anglicanos pondo estes anglicanos entre aqueles que devem ser vistos como «bem-aventurados» pela «Igreja Católica». Francisco não só diz que os hereges e cismáticos anglicanos foram «mártires da fé», mas também que estiveram «no mesmo nível» dos «católicos» que também foram «mártires». Francisco até reconhece que no passado não se podia celebrar «mártires» anglicanos, mas diz que agora as coisas são diferentes. Ele admite, portanto, que ele e a sua seita rejeitaram e abandonaram o ensinamento tradicional da Igreja. Francisco prossegue explicando que os anglicanos e «católicos» realizam «missões» juntos. Francisco diz que o «Bispo católico» e o «Bispo anglicano» «trabalham juntos, e ensinam». Ao falar de «católicos», Francisco diz: «Quando as pessoas não podem ir à celebração católica de domingo vão à anglicana, e os anglicanos vão à católica porque não querem passar o domingo sem uma celebração; e trabalham juntos. E a Congregação para a Doutrina da Fé sabe disto…» Francisco pronuncia-se positivamente a respeito de «católicos» que frequentam a igreja cismática e herética anglicana ao domingo, «quando as pessoas não podem irá à celebração católica»! Francisco diz que a «Congregação para a Doutrina da Fé» da seita Vaticano II «sabe disto». Estas afirmações são tudo o que uma pessoa precisa de ver para que perceba que o apóstata Antipapa Francisco não professa a fé católica e que, por conseguinte, foi separado da Igreja Católica!
Francisco diz que os anglicanos são seus «irmãos e irmãs em Cristo». Francisco diz que deseja caminhar e seguir o nosso Senhor Jesus Cristo juntamente com os hereges e cismáticos anglicanos. Francisco quer seguir o caminho dos anglicanos, um caminho herético pavimentado pelo Diabo que leva à condenação eterna. Francisco depois declara que «agora somos capazes de reconhecer que a graça fecunda de Cristo está em ato» nos anglicanos. Francisco encoraja a actividade mortalmente pecaminosa de rezar com hereges anglicanos. Ele diz que anglicanos dão «testemunho do Evangelho». Ele assevera que «é uma graça» visitar a não-católica e herética «Igreja» anglicana. Francisco apela a «reforçar relações» com a cismática igreja anglicana, «em louvor a Cristo, ao serviço do Evangelho e desta cidade». Francisco proclama que anglicanos podem ajudar «católicos» a tornarem-se «discípulos cada vez mais fiéis de Jesus», apesar de eles rejeitarem muitos ensinamentos católicos. Pela segunda vez em sua «homilia», Francisco encoraja «católicos» a cometerem pecado mortal ao rezar com hereges notórios que rejeitam a fé. Francisco depois ensina heresia descarada e blasfema os santos ao declarar que são «santos de cada confissão cristã», e que estão todos «plenamente unidos na Jerusalém do céu».
Francisco condena uma vez mais esforços de converter pessoas à fé católica.
Francisco diz a líderes de religiões não-católicas que são todos irmãos espirituais e que todos são filhos de Deus, apesar de rejeitarem Cristo e o Baptismo. A seguir, Francisco (tal como de costume) pede aos líderes de religiões falsas para «por favor» rezarem por ele.
Francisco admite que «não há muito tempo» um encontro que discutisse os aspectos «positivos» de Martinho Lutero e da sua assim chamada reforma «teria sido totalmente impensável». De facto, era «impensável» porque um verdadeiro papa nunca organizaria ou participaria de um encontro como esse. Francisco fala da «sua crítica contra a Igreja do seu tempo e o papado», e depois diz que somos capazes de «discernir e receber o que de positivo e legítimo houve na Reforma». Francisco critica a condenação de Lutero por parte da Igreja Católica dizendo: «Estamos todos cientes de que o passado não pode ser mudado». A seguir, Francisco acrescenta imediatamente: «Todavia, hoje, depois de cinquenta anos de diálogo ecuménico entre católicos e protestantes, é possível efetuar uma purificação da memória». Por outras palavras, o modo em que a Igreja Católica historicamente tem considerado o herege notório Martinho Lutero não é o modo em que ele é visto hoje pela seita Vaticano II, a Contra-Igreja do fim dos tempos, que alega falsamente ser a «Igreja Católica». Francisco assim reconhece que a Contra Igreja do Vaticano II, a qual ele chama erroneamente de «Igreja Católica», rejeita o que a Igreja Católica ensinou e manteve a respeito de Martinho Lutero e da «Reforma».
Heresias Recentes de Francisco
Notas finais:
1 http://w2.vatican.va/content/francesco/pt/speeches/2017/february/documents/papa-francesco_20170209_anti-defamation-league.html.
2 http://w2.vatican.va/content/francesco/pt/messages/pont-messages/2017/documents/papa-francesco_20170210_movimenti-popolari-modesto.html.
3 http://w2.vatican.va/content/francesco/pt/speeches/2017/february/documents/papa-francesco_20170215_popoli-indigeni.html.
4 http://w2.vatican.va/content/francesco/pt/speeches/2017/february/documents/papa-francesco_20170217_universita-romatre.html.
5 http://w2.vatican.va/content/francesco/pt/speeches/2017/february/documents/papa-francesco_20170223_rabbino-skorka.html.
6 http://w2.vatican.va/content/francesco/pt/homilies/2017/documents/papa-francesco_20170226_omelia-visita-allsaints.html; L’ Osservatore Romano, 3 e Março de 2017, pp. 6, 8.
7 Denzinger 2286.
8 The Papal Encyclicals, por Claudia Carlen, Raleigh: The Pierian Press, 1990 , Vol. 4 (1939-1958), pág. 41.
9 http://w2.vatican.va/content/francesco/pt/homilies/2017/documents/papa-francesco_20170226_omelia-visita-allsaints.html.
10 L’ Osservatore Romano, 10 de Março de 2017, pág. 6.
11 http://w2.vatican.va/content/francesco/pt/speeches/2017/march/documents/papa-francesco_20170329_dialogo-interelg-sovraintendenze-irachene.html.
12 http://w2.vatican.va/content/francesco/pt/speeches/2017/march/documents/papa-francesco_20170331_comitato-scienze-lutero.html.
Artigos relacionados
Francisco é uma abominação anti-Católica. Quem ainda não acordou, que acorde antes que seja tarde
Lucas G. 2 anosLer mais...É Verdade!!! Mosteiro da Sagrada família: Se aprendir bem com o Ir Pedro Dimond e Ir Miguel Dimond os quais concidero como Pais Espirituais,; um DOGMA é pra ser Obedecido...
Hernandes Moreira da Silva 2 anosLer mais...Obrigado por dizerem a verdade dos fatos.
Lucas Fernandes da Silva 2 anosLer mais...Sedevacantes tem razão
lp 2 anosLer mais...Este livro é um dos livros mais importantes do nosso tempo. Deus vos abençoe!
Gabriel 2 anosLer mais...Esta, sem dúvida alguma, é uma citação importantíssima. Ela demonstra que vossa posição sobre este ponto é exatamente a mesma de um Doutor da Igreja. Deus vos abençoe!
Gabriel 2 anosLer mais...Uau!
Adilio 2 anosLer mais...Abominação, cisma e Eresia. o que se poderia esperar de um demônio!!!
Hernandes Moreira da Silva 2 anosLer mais...Obrigada muito pela explicação detalhada! ;)
Vicky Timotê 2 anosLer mais...Salve Maria! É evidente que este diário é uma farsa. Essa freira foi excomungada 3 vezes, tendo seu manuscrito inserido ao livro do Indexx. O antipapa Paulo VI extinguiu o...
Deise Holanda 2 anosLer mais...