^
^
Fátima | Calendário Católico | Por que o Inferno tem de ser eterno | O Anticristo Identificado! | Loja Online | A Bíblia Ensina o Papado | Os «magos» provam a existência de um mundo espiritual | Surpreendente Evidência de Deus | Notícias |
As Heresias do Vaticano II | Passos de Conversão | Fora da Igreja Não Há Salvação | Respostas Católicas | O Santo Rosário | Padre Pio | Antipapas Francisco, Bento XVI, JPII, etc. | Ajude a salvar almas: Doar |
A sessão expirou
Por favor reinicie a sessão. A página de início de sessão vai abrir numa nova janela. Depois de iniciar a sessão pode fechá-la e voltar a esta página.
Francisco rejeita explicitamente a verdade absoluta (dogma), afirma que crer nesta verdade é «fazer o mal» e «idolátrico»
Em 30 de Novembro de 2015, durante a sua recente viagem de retorno da África, o Antipapa Francisco concedeu mais uma entrevista repleta de heresias. Alguns dos pontos de maior relevância na entrevista foram noticiados por Joshua McElwee, correspondente para o Vaticano do National Catholic Reporter, e por outros. Durante a entrevista:
Estas afirmações são bastante significativas. O Antipapa Francisco declara que fundamentalismo católico (isto é, catolicismo/catolicismo tradicional) é «mal». Neste preciso contexto ele também condena o acto de uma pessoa crer que possui a «verdade absoluta». Os dogmas da Igreja e a revelação divina de Jesus Cristo são, obviamente, exemplos desta «verdade absoluta». São verdades dotadas de um carácter fixo e imutável. Segundo Francisco, crer estar em posse da verdade absoluta é «mal» e «idolátrico». A afirmação de Francisco constitui uma rejeição (e uma condenação) do próprio conceito de dogma e revelação divina. Francisco diz que aqueles que crêem em revelação divina e em dogmas «fazem o mal». A sua acusação aplica-se evidentemente a todos os verdadeiros católicos na história e ao próprio Jesus Cristo.
Para aqueles que ainda têm um cérebro funcional e uma alma viva, as afirmações de Francisco são uma expressão de apostasia. Dizer que ele não é um herege perante tais declarações beira a insanidade mental. Não dê ouvidos aos hereges utilizados por Satanás para manter as pessoas na contra-Igreja e em comunhão com hereges manifestos. Alguns deles, propagando a mensagem do Diabo, dir-lhe-ão: «Continue a reconhecer Francisco. Você não tem autoridade para afirmar que ele não é católico e verdadeiro papa. Mantenha-se submetido a ele.» A verdade, no entanto, é o oposto. Você não tem somente permissão para rejeitá-lo como um herege, você tem a obrigação de o fazer. De acordo com o ensinamento católico, você está proibido, sob pena de pecado grave e heresia, de professar comunhão com tal homem (isto é, um homem que professa uma falsa fé e ensina heresias notórias no foro externo). Fazer tal coisa é pecar contra a fé e negar a unidade de fé da Igreja. É também conduzir as pessoas a um lobo que lhes irá devorar.
As afirmações de Francisco são provas claras adicionais de que ele não é o papa, mas um antipapa não-católico manifestamente herético. Concerteza, falsos conservadores estão em pé de guerra devido aos recentes ultrajes de Francisco. Eles estão a expressar mais choque e espanto sobre como isto poderia alguma vez acontecer. Enquanto isso, eles estão simplesmente a dar cumprimento ao que é dito em Apocalipse 17:8, tal como explicámos (Apocalipse 17:8 Cumprido — vídeo). É hora de as pessoas pararem de dar ouvidos aos falsos tradicionalistas e falsos conservadores. Eles têm enganado multidões por um longo período de tempo. Não têm, nem merecem, qualquer credibilidade. Tudo o que tem acontecido (por exemplo, o que Francisco tem feito e continua a fazer) só tem servido para provar ainda mais que eles estão totalmente enganados, e que nós estamos (e estivemos) correctos. Eles são guias cegos. Há vários anos que têm promovido uma falsa posição e induzido as pessoas ao erro. Tais embusteiros e falsos professores tentam manter as pessoas na contra-Igreja e em comunhão com hereges. Irão levar-vos para o Inferno. Cada dia que passa só prova ainda mais que a posição deles é falsa, e que a nossa é verdadeira.
Na Entrevista, Francisco também falou da condenação por parte da Igreja do uso de preservativos como se não fizesse qualquer diferença condenar ou não. No entanto, isto dificilmente surpreende à luz da heresia massiva acima citada.
VERDADE ABSOLUTA
Notas finais:
1Denzinger, The Sources of Catholic Dogma, B. Herder Book. Co., Thirtieth Edition, 1957, nº 2286.
2The Papal Encyclicals, by Claudia Carlen, Raleigh: The Pierian Press, 1990, Vol. 2 (1878-1903), pág. 399.
3Denzinger 1800.
4Denzinger 1818.
5Denzinger 2094.
Artigos relacionados
Francisco é uma abominação anti-Católica. Quem ainda não acordou, que acorde antes que seja tarde
Lucas G. 2 anosLer mais...É Verdade!!! Mosteiro da Sagrada família: Se aprendir bem com o Ir Pedro Dimond e Ir Miguel Dimond os quais concidero como Pais Espirituais,; um DOGMA é pra ser Obedecido...
Hernandes Moreira da Silva 2 anosLer mais...Obrigado por dizerem a verdade dos fatos.
Lucas Fernandes da Silva 2 anosLer mais...Sedevacantes tem razão
lp 2 anosLer mais...Este livro é um dos livros mais importantes do nosso tempo. Deus vos abençoe!
Gabriel 2 anosLer mais...Esta, sem dúvida alguma, é uma citação importantíssima. Ela demonstra que vossa posição sobre este ponto é exatamente a mesma de um Doutor da Igreja. Deus vos abençoe!
Gabriel 2 anosLer mais...Uau!
Adilio 2 anosLer mais...Abominação, cisma e Eresia. o que se poderia esperar de um demônio!!!
Hernandes Moreira da Silva 2 anosLer mais...Obrigada muito pela explicação detalhada! ;)
Vicky Timotê 2 anosLer mais...Salve Maria! É evidente que este diário é uma farsa. Essa freira foi excomungada 3 vezes, tendo seu manuscrito inserido ao livro do Indexx. O antipapa Paulo VI extinguiu o...
Deise Holanda 2 anosLer mais...